RS – Brasil

Casa de Portugal


Rancho folclórico

A Casa de Portugal tem um grupo de dança folclórica que está sempre se renovando e tem integrantes que trabalham com dedicação e entusiasmo para divulgar a música portuguesa. O grupo já tem mais de 22 anos de atividades.

5 to “Rancho folclórico”

  1. fernando says:

    quais são os dias do ensaio do grupo?
    qual a região de Portugal que vocês representam?

  2. Eduardo Giez Estima says:

    Boa tarde. Preciso de uma performance quarta feira (13.5) as 20:30 em Ponto de meninas para a Dançarem uma unica musica num jantar em homenagem a Portugal e a Nossa Senhora de Fátima
    Elas entram. Dançam uma musica e saem.
    Fv me contatarem
    99823116 Eduardo Giez Estima

  3. Fernanda says:

    Boa tarde Fernando!
    Sou coreografa do Rancho Folclórico Casa de Portugal e observando a não atualização do site, percebo que entrasse em contato em 2014 para saber sobre os ensaios do Rancho. Primeiramente peço desculpas por talvez não terem te respondido, mas hoje, na coordenação do grupo, entro em contato para, quem sabe, ativar seu interesse. E, em segundo lugar, dançamos a região do Minho principalmente. Obrigada. Fico a disposição.
    facebook: Rancho Folclórico Casa de Portugal

  4. Simone says:

    Preciso de 3 roupas típicas de Portugal para apresentação em trabalho de escola. Vocês podem me ajudar a encontrar?Obrigados! Sidorneles@yahoo.com.br ou facebook Simone dorneles severo.

  5. Emerson Lau says:

    Boa noite gostaria de saber se há possibilidade de contar com a participação do grupo em uma feira cultural no Centro Educacional Santo André , que acontecerá no dia 25 de novembro, por favor entrem em contato conosco nos telefones 21-24352371 ou 970051007 e falar com Emerson Lau – Diretor Administrativo



Deixe uma resposta

  • Sobre

    Fundada no dia 16 de dezembro de 1934, a Casa de Portugal de Porto Alegre tem como principais finalidades incrementar a amizade luso-brasileira, fomentar os laços de amizade, companheirismo e fraternidade entre Brasil e Portugal, realizar e proporcionar aos associados atividades artísticas, sociais, culturais e recreativas .

    Estatísticas: 21 Artigos, 105 Commentários

  • Assine por e-mail

    Receba novidades deste site na sua caixa de entrada


↑ Top